5 elementos essenciais para melhor faculdade de São Paulo



Perfeito a materia, contudo a saudade continua… Ainda nao achei chocolates tao bons… Esta geracao que idolatra a Kopenhagen nao sabe este quanto os chocolates Sonksen eram melhores…

ESTES anos 1970 foram decisivos para muitas fábricas estabelecidas na cidade do Sãeste Paulo. Nesta época muitas empresas começaram a mudar da capital paulista, rumo a outros municípios usando incentivos fiscais Ainda mais atraentes.

Me chamava a atenção as embalagens, cheiro e as formas clássicas dos chocolates e afins expostos na vitrine… de que saudades!!!! Douglas, meus sinceros parabéns pela matéria. Isso é memória… temos qual lembrar des coisas, principalmente as boas… um Colossal abraço, Vic

Ótimo produção A matéria traz uma reflexãeste Derivado do a memória afetiva, as lembranças da infância qual guardamos e acaba realizando nascer em cada 1 o amor através cidade. Inexplicavelmente poré especialmentem, muitos dos nossos governantes ignoram de que as cidades possui uma história a ser preservada.

Amplamente lamentável ver esse Hospital nessas condições minha filha nasceu aí em 82,porém Este momento moro em Minas gerais. E será tais como cometemos de modo a pegar documentos qual a criança nasceu nesse hospital.

Até os anos 80, ESTES chocolates Nestle eram chocolates mesmo. Este momento, nao Muito mais. A legislacao argentina/uruguaia nao permite chamar do chocolate – se repararem na lateral da embalagem vem escrito algo tais como “dulce sabor chocolate” – ou seja, nao é chocolate!!

Gostaria de parabenizá-lo pela maté especialmenteria de elevado nível cultural e histórico, visto de que ESTES chocolates Sonksen fazem Parcela da história por muitos brasileiros.Essa maté especialmenteria me fez viajar pelo tempo,lembrar meus bons tempos de criança quando eu ia com minha mãe e minha irmã às lojas,da regiãeste central por SP e por Santo André de modo a comprar esses suplementos alimentares maravilhosos.

Parabfoins Douglas pela reportagem Derivado do a saudosa, maravilhosa, deliciosa e incrível fábrica de Chocolates Sonksen! Lendo ESTES comentários acima, não há como nãeste se emocionar e, como num passe de mágica, voltar àquela época, qual de modo a crianças e adultos tinha um sabor todo especial! Inesquecível! Minha infância e a dos meus irmãos e primos, foi marcada pelo doce sabor minhas fontes dos Chocolates e Balas Sonksen! O querido pai, trazia para coisa Lindas às sextas-feiras, de modo a nossa alegria, alguns “mimos” da Sonksen: O chocolate recheado com fondant do morango, limão e abacaxi. Este chocolate ao leite em forma do lua, de sol e outras figuras.

Realmente alguém desta família deveria reabrir uma comércio, pequena que fosse, para qual toda essa alegria pudesse ser Parcela da vida de tantos outros, guardando lembranças inesquecíveis e utilizando gostinho por quero Ainda mais.

Atravfois do fotografias infoiditas, a galeria abaixo mostra ao leitor tais como era este POR DIA a dia da Sönksen. Uma viagem no tempo, atravfois de 22 fotografias (clique para ampliar):

Uma delas me levou a um representante comercial em Porto Alegre qual me contou de que a formula da famosa bala por cevada havia se perdido nessas transições. Sabe me dizer se é verdade?

Vive difícil engolir tal comentário , onde este objetivo é lembrar coisas e fatos interessantes e não denigrir a imagem . Me parece qual no meio por tanto elogio , o meio por APARECER é criticar . ( JÁ TEVE Este SEU MOMENTO PARA APARECER ) .

Fui respeitoso e educado, nãeste insultei ningué especialmentem, demasiado menos fiz ilações sem base nenhuma A respeito de as motivações dos comentários dos outros.

Exemplos? Qual tal a bala Frumelo, da Lacta? ESTES chocolates da Kopenhagen nunca Ainda mais foram os mesmos de que os fabricados nos anos 70,saiba como este “língua de gato”, a linha infantil utilizando cigarrinhos do chocolate e fósforos de marzipã da marca…. 85 anos por historia e comer Kopenhagen Este link importante momento e tãeste insatisfatório (de modo a nao dizer ruim) saiba como comer 1 Eskibon da Kibon e lembrar do Eskibon e do Ki-crocante dos nossos tempos do criança!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *